terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tualisi conto 183 UMA " GRANDE " LOIRA


Tive uma namorada que era tarada por bundas masculinas e sempre quando transavamos ela brincava com seus dedos no meu cuzinho. Nunca chegamos a praticar inversao mas eu sentia um prazer enorme naquilo. Terminamos nosso namoro (ha muito tempo) e ate entao nao tive mais nenhuma experiencia deste tipo. Ateh entao um dia eu vi anuncios nos jornais sobre mulheres que praticavam dominacao e sadomasoquismo. Eu nao curto este negocio de levar chicotadas e vestir roupas de mulheres mas encontrei uma "Domme" que praticava Inversao de Papeis (somente) e se ela fosse do jeito que havia se descrito pra mim, eu estaria feliz.
Marcamos preco e horario e lah fui eu encontra-la em seu flat. Chegando lah, fiquei muito feliz por ela nao ter mentido pra mim. Ela era loira, alta, cabelos longos, lisos e dourados ateh a cintura, corpo completamente malhado de academia, olhos verdes e uma voz sensual. Mandou eu entrar, sentar no sofa e perguntou se eu queria beber alguma coisa. Disse que nao e que estava um pouco nervoso com o que estava acontecendo. Ela disse pra me acalmar, pois ela era super experiente nessas coisas e que nao iria acontecer nada demais. Me elogiou dizendo que eu era bonito e que ela as vezes dava sorte de pegar homens bem bonitos. Ela vestia uma mini saia preta aveludada que deixava a mostra suas coxas lindas e torneadas. Nao conseguia acreditar que aquela mulher tinha 38 anos!!! Resolvi beber (bebi agua) ela se aproximou de mim e me disse:
- Quero que voce entre no quarto, tire toda a sua roupa e deite-se na cama que eu vou me arrumar pra voce.

Fiz o que ela mandou e 5 minutos depois ela apareceu no quarto vestindo somente uma calcinha e carregando um strap de cintura na mão. Olhou pra mim e me perguntou se aquele tamanho estava bom pra mim. Disse que sim e ela comecou a vesti-lo. Subiu na cama, ficou ajoelhada na minha frente e mandou eu abrir as pernas. Passou um pouco de KY "nele" e disse pra mim ficar tranquilo que eu iria gostar muito. De repente, ela enfiou a cabeca toda dentro de mim e disse que no comeco iria doer um pouco mas depois eu iria me acostumar. Dito isso, ela mandou eu levantar um pouco as pernas e literalmente se deitou em cima de mim. A dor que senti era grande mas igualmente o prazer. Cruzei minhas pernas em volta de suas coxas, meus bracos ao redor de sua cabeca. Ela comecou a fazer movimentos de vai-e-vem e pra me deixar ainda mais louco de tesao, enfiou a lingua dentro de minha orelha e comecou a chupa-la/morde-la/lambisca-la ! Estava completamente louco de tesao. Estava sendo literalmente fodido por uma loura linda e maravilhosa. Cansada desta posicao, se deitou do meu lado e me disse que queria foder de ladinho. Mandou eu levantar uma das pernas e por baixo me penetrou novamente. Comecou a dizer varias coisas pra me humilhar e me deixar com mais tesao enquanto me fodia como louca. Dizia que todos os homens deveriam dar a bunda e ser submissos as mulheres. Que eu deveria visita-la sempre pra que ela pudesse me comer mais e mais.
Queria que eu fizesse os deveres de casa pra ela (lavar suas roupas, lavar o banheiro, lavar pratos, etc) e em troca ela foderia meu cu loucamente como estava fazendo naquele momento. Cansada daquela posicao e vendo que eu estava demorando pra gozar, comecou a dar tapinhas na minha cara dizendo que se eu nao gozasse logo ela iria terminar a sessao comigo sem gozar. Eu pedi pra ela continuar porque eu logo logo gozaria. Apos isso, cansada daquela posicao, colocou um travesseiro no meio da cama e disse pra mim deitar com a barriga pra baixo e com o travesseiro na altura de minha cintura. Com isso, minha bunda ficou mais empinada pra ela me comer com mais facilidade. Ela se posicionou atras de mim, agaixou-se e antes de me penetrar disse:
- Agora voce vai gozar!!!
Enfiou tudo dentro de mim e comecou a bombar com ritmos cada vez mais fortes. Comecei a sentir uma dor enorme mas tambem um prazer incrivel. Ela estava literalmente me arrombando. Soh escutava aqueles "tap-tap" em minha bunda enquanto eu gemia cada vez mais alto. Apos alguns segundos neste ritmo, gozei feito louco. Ela retirou cacete de minha bunda e disse que era sim que ela gostava: " Ver homens gozando pelo cu " .
Mandou eu ficar sentado na cama, tirou a camisinha do strap e mandou eu chupa-lo que nem uma putinha. Fiz o que ela mandou (o que nao me deu muito prazer) e depois mandou eu ir pro chuveiro me lavar e me trocar. Ela estava completamente suada e ao mesmo tempo satisfeita. Nao sei se ela gozou mas parecia estar tao exausta quanto eu. Dava impressao que ela tinha terminado uma sessao de academia. Esta foi minha melhor experiencia deste tipo. Tive mais duas que contarei se houver interesse.
Comentarios: moreno_bxl@yahoo.com.br

Nenhum comentário: